Haoda.Manual da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de medidas de proteção

  • tempo de liberação:2024-04-18 11:19:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:159
  • Descrição rápida:

    Haoda.,Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanis

Conteúdo do artigo

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Manutenção anual: a. Verifique as conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado,Haoda.Carro de plataforma de caminhão elevador hidráulico, ele deve ser substituído imediatamente; Aperte a junta do tubo quando houver frouxidão na parte de conexão; b. Remova e desmonte a válvula de abaixamento, sopre o núcleo da válvula limpo com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o; c. Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

Haoda.Estes dispositivos são propensos ao acúmulo de poeira, e se muita poeira acumular, pode causar ferrugem no exterior da caixa elétrica. Portanto, ao usá-los, é necessário remover regularmente a poeira no exterior de várias caixas.

Como manter o elevador quando não está em uso? O editor lembra aos usuários que, se nosso elevador não estiver pronto para uso por muito tempo, devemos cuidar bem do equipamento quando não estiver em uso.

Modena.Depois que o elevador é levantado, é necessário estudar totalmente o manual de manutenção do elevador e fazer um bom trabalho em uso e manutenção. Na detecção de vários indicadores do elevador, é necessário seguir os regulamentos e garantir que o elevador esteja ocioso.

O elevador de mastro duplo adota materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade. é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, aeroportos, teatros, salas de exposições, e outros lugares. é um bom parceiro de segurança para equipamentos de manutenção, pintura decoração, mudança de luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

Os erros na manutenção hidráulica podem ser divididos em duas categorias: uma é as medidas técnicas causadas por erros técnicos profissionais e a outra é os erros operacionais causados pelas características fisiológicas e psicológicas do pessoal de manutenção, como erros de montagem.


Haoda.Manual da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de medidas de proteção



É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.

Existem muitos tipos de produtos de elevador móvel, que podem ser divididos aproximadamente em: elevador móvel de tração, elevador móvel manual, elevador móvel, etc. Os elevadores móveis têm alta estabilidade em termos de conveniência de mobilidade plataformas operacionais amplas e alta capacidade de carga, tornando as operações de alta altitude mais extensas e permitindo que várias pessoas trabalhem simultaneamente. Os elevadores móveis são amplamente utilizados em indústrias tais como fábricas, unidades de gestão da propriedade, decoração da loja, decoração, layout do local, centros de conferências, etc.

Para conveniência, a haste de solda também pode ser dobrada moderadamente. Mas deve-se notar que a posição de reparo de soldagem deve estar na superfície inferior da ranhura do guia. Isso não afetará o curso da haste hidráulica do cilindro e o ângulo relativo entre a perna fixa e a perna móvel quando a perna de apoio suportar peso.

DescontoOs elevadores têm as vantagens da aparência bonita, do tamanho pequeno, do peso leve, do levantamento equilibrado, da segurança e da confiança, e são amplamente utilizados nas fábricas, nos hotéis, nos restaurantes, nas estações, nos aeroportos, nos teatros, nos salões de exposição, e nos outros lugares. Adotando perfis de alumínio especializados de alta resistência e alta qualidade tem as vantagens da aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado,Haoda.Plataforma de elevação hidráulica auto-fabricada, segurança e confiabilidade.

Ao reparar o elevador,Haoda.Plataforma de elevação hidráulica de 4 metros, a fim de proteger a segurança dos trabalhadores e garantir o efeito de reparo, há muitas precauções a prestar atenção durante o processo de manutenção. Nós resumimos os assuntos relevantes apenas para sua referência.

É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.


Haoda.Manual da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de medidas de proteção



Passo , observe se há alguma descida instável ou ruído excessivo e segure-o prontamente.

Recomendação e consultaCada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

A análise do uso de interruptores de limite em um elevador caindo O interruptor de limite em um elevador caindo também conhecido como um interruptor de viagem, o interruptor de limite para baixar o elevador deve garantir que quando a plataforma do elevador está totalmente carregada e funcionando para baixo é um dispositivo que limita a posição limite de movimento e serve para manter o interruptor de ser danificado. De acordo com os regulamentos de montagem, o interruptor corta automaticamente a fonte de alimentação de controle após envolver o bloco de colisão da posição da linha inferior. Após o estacionamento, a posição de montagem do bloco de colisão da posição da linha inferior deve ser tal que a distância entre o fundo da plataforma e a mola de liberação do solo é de -mm. A posição de montagem do bloco de colisão do limite inferior deve garantir que o interruptor de limite opera após o interruptor de posição da linha inferior é ativado, impermeável, resistente a altas temperaturas, resistente e durável, seguro e confiável

É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.

Haoda.Com o aumento contínuo de nossa produtividade e a melhoria contínua de nossas vidas, a demanda por elevadores também está aumentando constantemente, e a aplicação de elevadores em todos os cantos da vida nos trará benefícios objetivos.

É estritamente proibido executar o motor por um longo tempo em uma garagem fechada. O gás de escape do motor do elevador contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que foi exposto a baixas concentrações de monóxido de carbono por um longo tempo. Pode causar sintomas como dor de cabeça, falta de ar, náuseas e vômitos, fraqueza corporal e tonturas, confusão psicológica e até danos cerebrais. Em casos graves, pode causar morte, como ligar o motor do equipamento na garagem.

A carroçaria do veículo deve ser aterrada de acordo com os regulamentos, e a operação de elevação deve ser comandada pelo responsável pela obra. O responsável deve seguir o sinal padrão e comunicar com o operador do elevador. O sinal emitido deve ser claro e preciso.


Haoda.Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Haoda.Manual da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de medidas de proteção fornecem Haoda.Manual da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de medidas de proteção de nossa empresa, serviço Haoda.Manual da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de medidas de proteção e outras informações. Se você comprar produtos Haoda.Manual da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de medidas de proteção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Haoda.Manual da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de medidas de proteção. O Haoda.Manual da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de medidas de proteção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Haoda.Manual da plataforma de elevação hidráulicaIntrodução de medidas de proteção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!